sexta-feira, 7 de setembro de 2012


Estranho pensar que amanhã faz sete meses. Às vezes fecho os olhos e consigo te ver aqui me abraçando igual quando foi em fevereiro. Mas também tem dias que fecho os olhos e o tempo resolve aparecer trazendo junto com ela aquela saudade que dói. É sempre essa mistura de sentimentos, mas isso já é o comum de você me fazer sentir. Me faz ir ao céu mais segundos depois me faz vir pra realidade por tenho que dizer o dolorido “adeus”.  E hoje reparei que é depois do adeus que tudo começa. É naquele adeus que nasce a vontade de ter mais um momento como aquele, é um adeus que te faz ficar com saudades, é do adeus que vamos lembrar quando tivermos cinquenta anos e quisemos contar essa fase tão bonita da nossa vida. É com o adeus que vemos o quanto aquele momento foi precioso. Com o adeus vemos que aquele momento por mais que pareça um sonho é sim verdade e real. É no adeus que entrego meu coração a você com a certeza que um dia pegarei ele de volta, nem que seja por minutos, e que logo depois devolverei ele a você com ele curado e feliz mais uma vez.
Então hoje de um jeito bem louco, confesso, só quero que você venha logo para dizer : adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário