terça-feira, 4 de setembro de 2012


Acaba de fazer meia noite e meus olhos se enchem de lagrimas e não é por causa do filme... Isso é somente uma desculpa. Choro porque hoje foi o dia em que tudo começou a dois anos atrás, pelo menos para mim. Dois anos do primeiro show no Chevrollet Hall... Mal sabia que era ali que esse sonho iria começar.  Não, não fui nesses show.. E foi isso que me fez começar. Antes disso apenas curtia, queria ir ao show mais não era aquela vontade que tenho hoje em dia, entende?! Para mim, você era apenas uma novidade que logo iria sumir da minha vida como todas as outras ate então. Quando deu o horário das minhas amigas irem para o show um aperto no meu coração apareceu. Nem eu sabia o que era aquilo, pois nem fã eu era.. Ou será que era e não sabia?! Chegou a hora do show, fingi uma dor de cabeça e corri para o quarto, fechei a porta e as janelas, apaguei a luz  e comecei a chorar. Uma sensação de vazio se instalou em mim e um dos piores sentimentos existentes viajava na minha cabeça: O arrependimento. No outro dia levantei tendo apenas uma certeza, eu tinha me tornado uma fã sua. Se isso era bom ou ruim eu não sabia, mas você me fez ficar com a curiosidade de saber, você me fez ficar com aquele gostinho de quero mais. Três dias se passaram e tinha que mostrar de algum jeito esse amor para o mundo. Oito de setembro criei o fã clube no Orkut e olha onde vim parar...
 
 

É gostoso olhar para trás e ver tudo como realmente foi. Bate uma saudade que faz os olhos encherem de lagrimas e as lembranças saírem de onde estão para virarem um lindo filme que passa na nossa cabeça. É bom olhar para trás e ver que você foi a minha melhor escolha, mesmo não sabendo disso a dois anos atrás, mas meu coração como sempre te escolheu e te escolheria mais um milhão de vezes se fosse preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário