sábado, 8 de setembro de 2012


Hoje é um dia especial para mim, não só porque hoje faz sete meses sem o seu abraço mas hoje também faz dois anos que tudo começou, dois anos que esse amor começou. Gostoso olhar pra trás e ver que você já faz tanto tempo assim da minha vida. Há dois anos lá estava eu no Orkut, procurando fotos suas e todas as informações possíveis para colocar lá, queria dar o melhor de mim. E se hoje sou isso “tudo” com certeza foi por causa do fã clube. Não cresci somente no tamanho ou idade. Nesse tempo amadureci, formei novas idéias e novos planos. Pude ver o bom, mas também vi o errado e escolhi entre eles. E no meio disso tudo o que mais cresceu, amadureceu e aprendeu com certeza foi esse amor que sinto. É como se a cada dia ele fosse aprendendo mais com suas qualidades e ate mesmo defeitos, e sempre mostrando para o mundo que ele continuará crescendo,amadurecendo e aprendendo com você por muito tempo. 




Sinto meus olhos se encherem de lagrimas e o coração apertar, fecho os olhos e la esta você me abraçando e sorrindo me deixando encantada e totalmente boba com esse teu efeito. O tempo voou tanto para o tempo de fã clube quanto para a ultima vez que te vi. Tudo ainda esta vivo e é só lembrar para meu coração ir a mil... Hoje não quero lembrar muito pois ao mesmo tempo que meu coração vai a mil com as lembranças a saudades vem a mil quilômetros por hora ate chegar no meu coração e bagunçar tudo outra vez... Hoje é dia de alegria, hoje é dia de comemorar. E só para fechar com chave de ouro e espantar todas as saudades, pensamentos e sentimentos negativos finalmente posso afirmar: Mês que vem, é mês de matar todas as saudades e finalmente curar o meu coração que tanto estava machucado. Mês que vem é mês de te ver novamente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário