segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Não sei definir o que foram esses últimos dias. Tentativas e mais tentativas frustradas de fazer uma coisa que desde o inicio já sabia que não iria dar certo. Às vezes é tanta dor que cansamos e queremos parar, e é nessa parada  onde mora o perigo. O perigo de continuar ou de simplesmente voltar e de algum jeito esquecer tudo ate hoje e seguir a vida como se nada desses últimos anos não existisse. Ao pensar em seguir minha vida sem você meu coração já sente uma pontada. Pontada essa, maior do que as que sinto quando a saudade vem e machuca. Esses últimos dias foram sem com, sem vida, sem você. Tudo escuro precisando de uma luz para clarear e nunca que achava. Nesses dias resolvi parar e me vi tendo que tomar a decisão. Às vezes a dor é tão grande que nos da vontade de jogar tudo pro ar e voltar,  ate tentei... Mas você como sempre, consegue ser mais  forte. Como que conseguiria seguir  daqui pra frente sem o seu sorriso, sem o seu abraço, e ate mesmo sem a saudade que você me causa? A dor da saudade é grande, mas a dor de te “perder” é pior ainda. Ainda sentada já sei o rumo que irei tomar quando levantar. Mais levantarei sabendo das coisas que estão por vir. E não fraquejarei. Com a cabeça erguida e vivendo e te amando dia após dia, não correrei dessa vez, deixarei o famoso mais pouco conhecido de verdade, agir:  o tempo de Deus;

Preciso de mais alguns dias para recuperar e seguir. Mas não ache que te abandonarei.. Isso nunca. Você é mais forte que tudo que já senti ate hoje. Esse amor esta tatuado no meu coração, onde ninguém pode tirá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário