terça-feira, 25 de setembro de 2012


Daqui a pouco o sol esta nascendo  marcando o começo de mais um dia. Mais um dia de espera... É estranho ver que o mês voou e a noticia que tanto espero não chegou. É como se tivessem colocado essa noticia numa carta no correio e eu morasse no outro lado do país, e justamente nessa  época os carteiros resolvessem entrar em greve. A cada dia é como se uma pedrinha fosse caindo, e sei muito bem que vai ter um dia que não virá apenas uma pedrinha e sim uma avalanche derrubando tudo o que estiver na sua frente, ate mesmo meu coração. Vai parecer loucura mais dessa vez não estou com medo da avalanche. Não sei se é por causa que já estou acostumada ou se sei que no fim você de um jeito bem torto vem me salvar. Quem sabe não é a mistura dos dois ?! Sei que não deveria pois a dor é sempre uma caixinha de surpresa, mas é como se fosse uma confiança. Mesmo sabendo de todas as barreiras e obstáculos meu coração continuo confiando em você de olhos fechados. E assim deixa você o guia-lo para o melhor o caminho que sempre da no meu porto seguro, mais conhecido como seu abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário