quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Você me fez sorrir e me fez chorar e ir até o final. Me jogou fora e me fez voltar, acreditou em mim (...) Você me fez.


O  vento vem forte o que me faz encolher dentro da blusa de frio e encaro outra vez a lua... Todo dia vinte sete gosto de ficar assim, sozinha, isolada. Tristeza? Não, pelo contrario. Felicidade por estar completando mais um mês desse sonho, felicidade por estar nessa luta mesmo com todas as coisas tentando me impedir... Todo dia vinte e sete é dia de olhar pra trás e sentir orgulho de tudo que já fiz ou ate mesmo de sentir raiva por não ter feito aquela coisa, ou por não ter falado aquilo. Mais um mês se completou e vejo que cresci pelo menos uns cinco anos... Sei que esta parecendo clichê, mais não é. Esse mês foi diferente dos outros. Nos outros meses a saudade vinha e machucava, se não era a saudade era o vazio e por aí ia... Esse mês o obstáculo era nada mais que eu mesma. A saudade era fácil de driblar, enganava ela e ela ia embora... Com o vazio acontecia a mesma a coisa. Mais como enganar eu mesma? Como fingir uma coisa pra mim mesma? Foi difícil, não vou mentir. Chorava e a indecisão machucava. E ate o “fim” passou na minha cabeça. Desistir vivia aparecendo e fazendo questão de sempre colocar uma duvida na minha cabeça. Mas nada disso foi capaz de me fazer parar, de me fazer desistir. Em cada lagrima eu tinha a certeza que no outro dia iria vir um sorriso causado por você. Desistir? Nem mesmo se eu quisesse. Esse amor é mais forte que todos os obstáculos que já existiram e que ainda vão existir. Sei que esses 19 meses nesse sonho são apenas o inicio de toda uma historia bonita tanto de ser vivida quando de ser contada. Parabéns pra mim e parabéns pra você por me ensinar a sonhar e por me fazer conhecer esse amor tão lindo. Se não fosse com você, não seria tão importante, inesquecível, inesperado e precioso. To contigo e não abro!

E ah, parabéns pelo seu dia, pelo dia do cantor.. Parabéns por ter essa voz que me encanta a três anos e que vai me encantar ainda daqui a 50 anos. Essa sua voz já conquistou muitos corações e vai conquistar muitos outros ainda. Para mim, você é o melhor cantor do mundo...O melhor cantor do meu mundo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário