domingo, 30 de setembro de 2012


E setembro vai se despedindo mas vai indo com um sorriso de “missão cumprida” no rosto. Esse mês não foi nada fácil, foi choro e noites em clara pensando no que fazer e em que rumo iria tomar. Fiquei  boba ao ver que coisas que passei anos ”acreditando” podem mudar assim, em um mês. As vezes subestimamos demais os meses e confesso, fiz isso. Nos esquecemos que tudo pode mudar em um dia, alguém pode nascer ou morrer, alguém pode realizar aquele sonho ou desistir dele... Agora imagina em um mês? Trinta dias que podem te levar para um rumo totalmente diferente do planejado. Tem mês em que brigo com a saudade e outros que brigo com o vazio... Mas esse mês foi diferente, briguei comigo mesma. O meu pior “inimigo “ era eu. Não tinha como me enganar igual fazia com a saudade e o vazio para eles irem embora. Foram noites chorando e noites pensativa. Não sabia o que pensar então “corri” para você, numa tentativa de fugir desse mundo. Você não estava fisicamente aqui, mais estava dentro do meu coração falando pra mim enfrentar tudo isso de cabeça erguida e o que escolheria você ficaria feliz. E assim fiz. Foi difícil olhar cada coisinha e ver o quanto estava enganada ou errada, o quanto estava sendo egoísta. Mas sabe? Isso tudo me fez bem. Me fez perceber o quanto você é necessário em minha vida e que não vai ser qualquer obstáculo que vai conseguir te tirar assim da minha vida. Alias, como sair da minha vida se você é ela?!


Meu coração dança somente no ritmo da sua musica. Ele a cada segundo tem a certeza que nunca se cansará dessa musica que o faz sentir tão bem e tão viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário