terça-feira, 2 de outubro de 2012


E Outubro vai chegando sorrindo pra vida e me conquistando como aqueles amores a primeira vista. Não sei o que esperar dele, aliás, decidi não colocar peso nenhum no “mês”. Sem essa de “me traga” ou “ que tenha”. Aprendi que tenho que fazer acontecer para que esse “me traga” ou esse “que tenha”,chegue. Não sei se esse mês te vejo,ou se vai ser mais um mês com saudade sufocante. Não sei se vou ficar na correria pra te ver. Não sei se vai dar certo. Não sei, não sei e não sei. E não quero saber. Muitos dizem que “Outubro” é o mês da criança, então resolvi entrar no clima. Não que eu vá sair pela rua gritando, ou fazendo bagunça e colorindo as paredes... Ate que seria uma boa ideia, mais não é isso. Esse mês vou deixar o clima da criança entrar... Aquele clima sem maldade, que só curtimos sem pensar no amanhã. Que se caímos fazemos um pouquinho de pirraça mais logo depois levantamos para brincar novamente, aquele clima sincero sem mentiras nem sentimentos escondidos, aquele clima de recomeçar todo dia sempre com um sorriso no rosto e com vontade de querer “mais”. E que você seja como aquela viajem pra Disney ou aquele brinquedo para uma criança que pensa que não vai ganhar, mais no dia se surpreende e curte como nunca cada momento que aquela viajem ou brinquedo pode causar.
Que em Outubro eu me cause sorrisos, que eu me surpreenda. Que eu consiga realizar tudo o que desejo. Pois, mais do que nunca só depende de mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário