terça-feira, 16 de outubro de 2012



E é naquele encontro que tudo pode mudar. O amor pode crescer ou ate mesmo acabar. É na alegria e  intensidade do momento que o resto de uma vida pode mudar. Sem mais nem menos. Um segundo, uma escolha,um encontro ou ate mesmo um desencontro. Tudo esta ligado. Quando você esbarra em uma pessoa e as duas caiem no chão e uma tenta ajudar  a outra levantar com um sorriso sem graça no rosto,la pode estar nascendo uma amizade que pode te salvar, ou ate mesmo um amor que fará sua vida ter algum sentindo. Não é coisa de novela, esse exemplo pode ate ser, mas no fundo sabemos que não é. E se não acreditar, podemos dizer que nossa vida é uma novela das 9.Com uma mocinha, um vilão, um galã que conquista seu coração e varias pessoas em sua volta, queridas ou não, vivendo os mesmo dramas mas como essa é a sua novela, quase nunca focamos no problema dos outros. Voltando ao assunto, tudo pode mudar em um desencontro, foi assim comigo, foi assim com agente. Numa mudança tola de canal a procura de alguma coisa boa na televisão, te encontro e desde então me encantei com seu estilo diferente de vestir e com seu  sorriso que da vontade de nunca parar de sorrir só por vê-ló, mesmo de longe. E la fiquei te admirando, sorrindo com você... O tempo passou e com ele veio uma noticia anunciando sua chegada, ou melhor, anunciando um possível encontro. Por uma tolise minha, não fui. Esse desencontro doeu, e ah, como doeu! Mas hoje vendo depois de anos vejo o quanto foi necessário esse desencontro para fazer a escolha certa. Se fosse ao seu encontro naquela época, você logo iria embora e seria mais um “ídolo de verão”. Mais não, o desencontro virou escolha, que virou encontro e que hoje virou uma das melhores coisas da minha vida.

E ainda dizem que em um segundo não pode mudar nada. Por experiência propria digo que por causa de um segundo encontrei o motivo de ser feliz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário