quarta-feira, 10 de outubro de 2012


Não sei se sou a pessoa mais estranha do mundo ou se realmente aprendi a ser malandra com a saudade do mesmo jeito que ela é malandra comigo. Acredito que seja a segunda opção. Ontem a saudade apareceu como ela não vinha há tempos, ela apareceu sem falar o porquê veio. Veio chegou e machucou. E acho que pela primeira vez posso dizer que ela já foi. As lagrimas de ontem me fizeram enxergar por além delas, me fizeram enxergar alem do limite. Cada lagrima no meu travesseiro, era uma lagrima com um gosto de tentar mais uma vez, que estou no caminho certo, que sim esta dando certo. Posso estar errada como estava das ultimas vezes que achei que a saudade não ia aparecer nunca mais( e sobre isso hoje sei o quanto a saudade é preciosa para fazer querer correr atrás e sonhar outra vez) mais dessa vez é diferente, dessa vez é somente meu coração que esta falando e mais nada. Não sei em que fase da vida que estou, mais acho que nunca acreditei tanto assim ate hoje, deve ser esse o poder de acreditar no coração. E no que depender desse “poder” o seu abraço esta mais perto do que nunca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário