terça-feira, 23 de outubro de 2012

"Enfim chegou o dia de te ver. Não acredito. Aconteceu tão de repente que parece um sonho. Mas é real, muito real. Você voltou e vou te ver." Ahh.. Como eu queria falar isso!

Dói tudo, não somente a dor física mas a dor mental e emocional...  Hoje pude experimentar como que é a vida virar uma montanha russa em poucas horas, ou melhor, em poucos segundos, depois de saber de uma noticia. Sua volta, como sempre, mexeu comigo ate a raiz do cabelo. Sabia que ia ser difícil  mais a minha força era maior. Enquanto corria atrás parava um minuto para pensar  e imaginar como iria ser. Como eu iria reencontrar o meu porto seguro, o que eu iria falar com você, como iria matar a saudade. A realidade começou a aparecer com o primeiro "não" que escutei da minha mãe as 6 da manhã. Não desisti, pelo contrario,fiquei com mais vontade de "fazer acontecer". Corri atrás,liguei, chorei, corri atras mais um pouco e cheguei a  acreditar que sim, iria te ver. E posso confessar? Por  mais que tenha sido uma ilusão que criei, foi a melhor parte do dia. Estava feliz, cantava e sorria pro mundo, enfim achava que iria sim te ver e que tudo ia sim dar certo. Ahhh, doce ilusão. Uma ligação fez todos os meus planos se acabaram e irem embora e com eles se foi também minhas forças e alegrias.. Continuei tentando correr atras, mais descobri que o hotel era outro. E o que me restou? Chorar ,chorar e chorar... E cá estou eu. Não vou mentir, toda hora olho para o telefone esperando minha mãe falar: Você vai sim. Em meio ao choro me pego imaginando uma conversa nossa , ou o nosso abraço e balanço a cabeça tentando confirmar para mim mesma que não é desta vez que tudo isso vai acontecer. Minha consciência esta limpa e tranquila , sei que dei o meu máximo  .O que esta triste e quebrado é o meu coração.  E esse coração precisa de um tempo para ele. Vou tirar um tempo de tudo, vou sumir um pouco... Um dia, rês dias, cinco dias, quem sabe? Sou obrigada a respeitar a vontade dele, pois se continuar não vou aguentar.
Não estou duvidando do tempo de Deus, sei que ele tem coisa boa me esperando. Mas agora, meu coração precisa de cuidados, repousos,  amor.. Amor esse que só você pode dar.

E sabe esse amor que sinto por você? Continua aqui, mas precisa de um tempo para se recuperar para ficar nessa luta.




                                                      Ate quando Deus quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário