domingo, 21 de outubro de 2012


Ainda não entendo o porquê de desacreditamos tanto no tempo. É só faltar dois meses e meio para o ano acabar que já começam a falar do outro ano. “Ah, em 2013...” “Que em 2013 eu vou..” . Fico abismada como conseguem excluir 70 dias. Esquecem que em 70 dias alguém pode nascer, morrer, casar, ficar grávida, passar de ano, sair com os amigos, fazer uma nova escolha, começar a trabalhar e por aí vai. Essa noite antes de dormir me deparei pensando : “Nossa, em 2013 tenho que ver o Pedro.” Mas que coisa é essa que estou falando? Porque estou anulando, ou melhor, saltando tanto tempo assim? Não sei o que me espera nesse resto do ano. Pode ser nada, mas também pode ser tudo. Volta, sem pressa, no seu tempo... Independente do tempo que for, estarei aqui te esperando com um sorriso no rosto e com os braços abertos para um abraço que irá me levar para o meu porto seguro. Temos ainda 71 dias para fazer 2012 valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário