segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Me perco em pensamentos .. Na verdade me perco em você. Todos conversando sobre algum assunto ao meu redor e logo saio daquele foco, minha cabeça mais uma vez não esta ali e sim a quilômetros de distancia..Não é questão de saudade, é questão de vazio. A saudade vem e machuca mais no outro dia me levanto e vou mais uma vez a luta, pois não há vitorias sem derrotas. Mais o vazio é pior que isso. O vazio é resumo de dias de esperas... Sorrio, brinco,saio, me divirto mais sabendo que esta faltando algo pra ficar completo. As vezes me da uma vontade de morar em São Paulo, viver ai, mesmo de um jeito bem torto me deixaria mais próxima de você, poderia correr com minhas pernas sem ter que esperar meses e meses com a saudade e o vazio brincando de ficar dentro de mim. Aqui me sinto com os pés colados. Me coloram aqui depois do dia oito, segundos depois do seu abraço. Assim que me vi sendo obrigada a te deixar um vazio, já nascia.. E olho o tamanho que ele se tornou...

 - Ei Nayara? Ta no mundo da lua?

- Antes fosse o mundo da lua Lu, antes fosse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário