sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Minha musica preferida do John Mayer vai surgindo na playlist fazendo a combinação perfeita com um dos livros mais lindos que já li, o Para Dante. Toda vez que preciso de alguma força, ou melhor, toda vez que preciso recuperar minhas forças corro pra ele. E vou encontrando as forças em cada palavra daquele livro; então de um jeito bem torto tiro minhas forças de você, pois te encontro em cada palavra.

Sinto falta de escrever para você e de simplesmente poder falar que realmente esta tudo bem. Sorrio mas aqui dentro ainda esta tudo quebrado precisando ser montado, mas o único que consegue montar é você. Me sinto fraca por sentir isso, é tão ruim, tão “gaiola sem grade” tão sufocador. Hoje fecho os  meus olhos e consigo enxergar uma luz lá no fundo,  uma luz que tem nome, endereço e um sorriso de matar. Acho que você já sabe quem é essa luz, certo? As únicas forças que me restaram me mandaram ir atrás dessa luz e estou indo. Vejo que ela esta ficando cada vez mais perto. E nesse caminho de “encontro” estou podendo reavaliar coisas que deixei mal resolvidos e estou catando todos os cacos que caíram e que estavam machucando. Ainda esta doendo, meu pés já se cansaram de  tanto se cortar andando por esse  caminho, mas meu coração sabe que nada nunca foi fácil e vai continuar nesse luta, quer dizer, nesse caminho. Dia após dia, devagar para ser curado como deve, para quando finalmente chegar, a luz ela poder tomar conta de mim sem nada impedir e deixar somente a felicidade  tomar conta, como sempre fez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário