sexta-feira, 21 de setembro de 2012


E sabe o que mais meche comigo? Os rumores da sua volta... É isso é aquilo, mas nunca algo de concreto. Quando fiquei sabendo da sua suposta volta, não quis criar expectativas já sofri demais em maio,quando não deu certo ... Mas sabe o que percebi hoje? Ate mesmo para não criar expectativas, você cria expectativas. Estranho, mais é a verdade. Quando penso ” Sem expectativas Nayara,tudo tem seu tempo.” Logo depois vem um outro pensamento totalmente contraditório..” Mais você sabe que tem tudo para ser verdade né Nayara?! Vai se preparando que ele esta chegando.” E acho que isso que é  pior. Acreditar em algo, mesmo quando se acredite ”secretamente”, e depois não ser aquilo que esperamos. Daqui a alguns dias setembro vai indo embora sem trazer a tão sonhada e esperada noticia da sua volta. Sei que tudo muda em minutos, imagina em dias?! Juro que queria acreditar somente nisso. Queria ter o sábio poder de “esperar sem se importar”. Mais isso é o que menos tenho... É mais forte que eu, queria poder dizer que a saudade não vem direto, nem que o vazio esta vindo sempre e que não choro as vezes por causa da saudade, mas é mais forte. Vem e pronto. Mais uma vez para não perder o costume te peoço... “ Vem depressa para essa chuva passar e o sol raiar...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário