sábado, 29 de setembro de 2012


E a lagrima insiste em cair... Culpa dessa saudade, que todos sabemos o quanto é traiçoeira. Hoje ela veio tão sem avisar que ate eu me assustei e quando fui perceber já estava chorando. Não estou chorando porque sou fraca ou porque penso em desistir, já se foi época... Choro numa tentativa de fugir dessa saudade, choro para poder limpar essa saudade e deixa-la ir embora. Uma lagrima, uma dor e um gosto de recomeço.  Em cada lagrima que vai molhando meu travesseiro posso sentir o peço da angustia e do medo dentro dela. Não tenho medo de chorar, não mais por causa da saudade. A  saudade é malandra, mais com o tempo aprendemos a ser malandra junto com ela. Em cada lagrima se esconde uma vontade de querer ter o seu abraço novamente, em cada lagrima se esconde uma vontade de recomeçar e de dar certo. Em cada lagrima se esconde a vontade de ser feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário