domingo, 25 de março de 2012





Meus olhos estão cheios de lagrimas, não sei é por causa da saudade que esta vindo com tudo outra vez ou se é porque daqui a algumas horas uma nova fase na minha vida começa. Creio que seja uma mistura dos dois. Sabe? Esta saudade que sinto de você, a cada dia que passa fica mais forte, cresce mais aqui dentro. Já esta dando pra sentir que ela esta vindo mais uma vez para machucar e com todas as minhas forças possíveis eu não quero isso. Você naqueles poucos segundos deixou somente lembranças maravilhosas e preciosas e não quero que a saudade venha e diminua a importância destes momentos aqui dentro, para dar lugar a este sentimento que somente machuca. Esta nova fase ah... É aquela que eu temo desde que te conheci. Aquela fase que terei que me afastar daqui, e me concentrar em apenas uma coisa, nos estudos. Sinceramente não era o que eu queria. Queria ficar aqui o dia todo, apenas dedicando todos os meus minutos para você, como antigamente, mas o tempo passou e as coisas infelizmente mudaram. A garotinha cresceu e esta tendo que ter responsabilidades. Mas no meio desta confusão de sentimentos que se encontra em meu coração, um me salva, que é o seu amor. Ele vai me dizendo o caminho em que devo seguir e como que devo continuar... Em meio a estes soluços de tanto chorar que estou dando, ele sussurra bem baixinho no meu ouvido : “ Ei, menina. Que bobeira é esta? Um dia isso ia acontecer. Mas você sabe que não vai estar abandonando ele, pelo contrario, isso só vai te dar mais certeza que você fez a escolha certa, e que a cada dia que passa o nome dele ainda continuará tatuado no seu coração. Lembre-se pequena, ele tem orgulho de você, nunca se esqueça disso . Eu sei, você sabe, alias todos nós sabemos o quanto você ama o Pedro, e sabemos também que não vai ser isso que vai te separar dele. Este é um amor que já esta tatuado na seu coração, e de lá, aconteça o que acontecer  ninguém poderá tira-lo(...) “

Nenhum comentário:

Postar um comentário