segunda-feira, 5 de março de 2012





Cá estou eu deitada olhando as estrelas, e como sempre me lembrando de ti. Hoje a sua estrela não esta na minha janela brilhando como todos os dias, mais não estou preocupada, perto de mim apareceram estrelas muitas bonitas e maravilhosas graças a você, e estas estrelas me fazem aguentar firme e forte sempre a sua espera. Você foi, mais deixou bens preciosos como você, estas “estrelinhas”. O que há dias atras estava me deixando preocupada, hoje só me da mais  certeza que você é maravilhoso. Hoje você esta em outra janela, ilumindo outra estrela, conquistando-a para a sua constelação, e fará esta pessoa ficar viciada na sua estrela assim como eu sou . E quando você perceber que seu amor ja reina naquela pessoa, que ele sempre reinará naquele coração, que ali você ja conseguiu outra estrela (preciosa), você irá embora deixando esta estrela cheia de lembranças maravilhosas e com a vontade que você volte... E assim depois você irá para outra janela ou outra varanda e assim conquistará mais uma estrela e assim irá continuar o ciclo, por muitos e muitos tempo ou melhor por muitas e muitas constelações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário