quinta-feira, 15 de março de 2012





Me sinto calma, tranquila por saber que te tenho – nem que seja de uma forma torta-. Tão bom saber, que mesmo você estando longe você esta me protegendo de tudo que pode vir acontecer. Vi que não só pra mim mas, também pra varias outras pessoas você serve como uma cola que junta todas as partes soltas do coração, ou tenta juntar a parte que dele restou. Uma cola, que não veio apenas concertar o coração, mais sim a mim inteira. As partes que não existiam você fez nascer e assim aparecer e aos poucos você foi pegando todos os pedaços e  montando outra vez meu coração. Este coração hoje, já esta colado por sua cola, a cola “Pedro Lucas” a mais forte que já vi em toda a minha vida, a cola que sei que não irá soltar. E hoje enfim este coração reconstruído-por você- pode amar outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário