quinta-feira, 1 de março de 2012






Hoje como já é de costume deitei na minha cama e olhei para a janela. Confesso, já estou acostumada a ver aquelas duas estrelas que tanto me lembram você, pois como já disse elas estão sempre distantes mais de algum modo sempre unidas. Mais hoje aconteceu uma coisa que não esperava, da minha janela só conseguia ver uma estrela. Cadê a outra? A onde que esta aquela que sempre esteve do lado? Foram estas perguntas que eu me fiz. Levantei-me indignada, e fui para a janela procurar a outra estrela. Como assim ela some do nada? Foi só olhar mais distante da minha janela e lá estava a outra estrela, mais brilhante do que nunca. Olhei pras duas e senti um aperto no coração sabe? Pode ser idiota ou ate infantil da minha parte, mais com estas estrelas eu sempre me lembrava e lembro de ti quando eu vejo elas, é claro que elas sempre estão distantes mais não como hoje,  e hoje uma não refletia a outra, uma estava brilhando mais, uma não acompanhava a outra como estou acostumada a ver... Me diz que isso é coisas de constelação e que não influiu nada em você, não influi nada na gente. Hoje a única coisa que quero, é que aquela estrela não seja você. Não aguentaria te ver, tão longe de mim, não aguentaria ver sua estrela brilhar e não refletir em mim, não aguentaria ver a nossa distancia crescendo como cresce a destas duas estrelas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário