segunda-feira, 5 de março de 2012





Que saudade de escrever pra você, joia mais rara que existe. Com poucos dias, a nossa vida pode dar uma revira volta e nos fazer mudar tudo o que tínhamos planejados... Anda tudo tão corrido, tudo tão apresado que sinto falta de ficar aqui horas na frente deste computador apenas procurando saber mais sobre você, escrevendo pra você ou apenas vendo o seu sorriso em algum vídeo ou foto. Mas tudo nesta vida a gente aprendr a dar um jeitinho para que aquela pessoa que é especial sempre fique “com a gente” de algum modo. Consigo te enxergar em cada direção em que olho. Lá esta você quando eu dou um sorriso por apenas lembrar que você existe, te vejo no caderno do Mickey da menina que senta na minha frente da escola, te vejo nas estrelas que fazem o céu tão bonito a noite, te vejo em cada trecho de alguma musica do John Mayer, apenas te vejo, em tudo. E vai ser pra sempre assim sabe? Apesar de tudo, apesar da correria, você sempre vai ficar marcado em mim sempre vivo na minha memoria com as melhores lembranças, sempre dono do amor mais lindo que já vivi, sempre dono dos sorrisos mais lindos que já derá...

Você não esta tatuado em nenhuma parte externa do meu corpo, mais esta tatuado no lugar mais importante onde ninguém poderá algum dia te tirar, o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário