terça-feira, 6 de março de 2012




E hoje vocês vão estar na Metropolitana no “Chupim” e foi inevitável não  lembrar do “Eu tô na rádio, eu tô na metropolitana ouvir restart no chupim vai ser bacana eu tô na frente, eu tô pensando diferente “ E sorri instanteneamente por lembrar do passado... Como o tempo passa, ou melhor, como ele brinca de passar. E de pensar que isso tudo foi em 2009/2010 e tudo parece que foi ontem. Entrei nesta vibe de relembrar o passado e peguei todas as revistas que tenho com vocês na capa, e cada uma delas com titulo meio que “O colorido da Restart” ou “A banda que conqusitou os coraçoes do publico teen” e fui lendo e vendo todas elas e tudo veio na minha cabeça, como um flashbeck, de onde vocês começaram, de como vocês lutaram e de como é merecido vocês estarem aonde estão. Mais teve uma que me chamou atenção, se não me engano era a YesTeen que tinha a foto do Pedrinho ( bem daquelas estilo 2010) e com o titulo em baixo” Os planos de Pe Lanza e da Restart para o ano de 2011”...Acho que este revista me fez realmente perceber que o tempo passou e anda passando. De como aquele fenomeno teen colorido de 2010 evoluiu, com certeza para a melhor e assim levou a suas fãs a tambem progredirem e evoluirem. De como o tempo passou mais que não atrapalhou em nada ao sentimento, ou melhor, só ajudou. Só o fez crescer mais, ficar mais puro, ficar mais verdadeiro e unico. E vai ser sempre assim, anos iram  passar, muitas coisas poderam ir ou vir mais o que não mudará em nada será este amor que vive dentro de mim.




 “Como uma estrela que fez não se apagar em mim... “

Nenhum comentário:

Postar um comentário