sexta-feira, 2 de março de 2012







E cá estou eu mais uma vez escutando John Mayer e olhando para a janela. Na verdade hoje eu fiquei o dia todo olhando para ela esperando anoitecer para que enfim aparecesse as estrelas e eu finalmente poder tirar a duvida que desde ontem me persegue. Perguntava-me se hoje as estrelas iriam estar separadas novamente ou se elas estariam uma refletindo a outra. E logo com o passar dos minutos estas minhas perguntas foram sendo respondidas. Foi só olhar pro céu e lá estava as duas estrelas, como sempre uma refletindo a outra de algum modo, como sempre apaixonantes, impossíveis de não se encantar e depois disso todos os receios da noite passada foram embora. E hoje fiquei ali ate de noite, deitada na minha cama observando o céu e aos poucos perto da estrela que mais brilhava que é você no caso, foi aparecendo varias outras estrelas e todas estavam em direção a sua estrela, como se elas quisessem também que o seu brilho refletisse nelas, e como você é maravilhoso ate em forma de estrela, passou alguns minutos ou horas não contei mas lá estavam todas brilhando, dando para perceber que elas estavam “felizes” por estarem sendo reflexos deste estrela tão iluminada, que tanto brilha. E acho que isso resume tudo o que acontece com você. Você por si só brilha mais que todos e assim vai conquistando pessoas que admiram este seu brilho e que querem saber um pouco mais dele e quem sabe ate ser reflexo dele um dia... E assim acabar virando amor. E assim você vai formando sua própria “constelação “ de estrelas que amam o seu brilho e  que principalmente que te amam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário