segunda-feira, 19 de março de 2012


- Oi ídolo, que saudade de você... Mas hoje não venho aqui falar disso, falar de tristeza pelo contrario, vim aqui falar de felicidade, de orgulho. Apenas três anos de existência de banda e já conquistando o mundo. O Brasil não foi o suficiente para aguentar tanto brilho aqui e vocês tiveram que levar este brilho para “fora”. Hoje é mais uma etapa vencida, mais um sonho realizado, mais um motivo para ter orgulho de você. Com tantos problemas ao longo deste caminho difícil você poderia ter parado, e ate ter deixado para depois, mas o seu sonho foi maior; Este, te fez lutar por ele a cada dia, te fez seguir sempre em frente e sem abaixar a cabeça pra ninguém. Já disse que tenho orgulho de ti? Acho que sim, mais é sempre bom repetir.  Tão bom sentir este orgulho indo para cada parte do meu corpo e me fazendo sentir bem, alegre e feliz só por ver você assim também. Parabéns por ser assim, por ter lutado, por ter ido em frente, por ter chamado minha atenção, por ter o melhor sorriso e abraço do mundo, por cantar e encantar... Parabéns por ser TÃO Pedro Lucas. Esta sua estrela tem muito que brilhar por este mundo ainda, tem muito o que conquistar, tem muito orgulho pra me dar. Acho que só me resta desejar boa sorte nesta nova etapa, neste novo episodio deste sonho. Você é merecedor de cada coisinha desta que você esta vivendo! Se cuida, aproveita o México com tudo o que tem direito, juízo, como você mesmo diz” Não faça nada que eu não faria” e brilhe como sempre brilhou e faça o que você já esta acostumado : ARRRAZE! Mais uma vez, te cuida e brilhe muito e conquiste o MUNDO!!! Ariiiiiibá. Te amo joia rara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário