quarta-feira, 14 de março de 2012





Hoje meu irmão foi viajar, e notei que não gosto das despedidas. Elas só te separam das pessoas que agente mais gosta sabe?  Ela é diferente das outras palavras, ela não tem um lado bom. Toda despedida há um choro, um coração aperto e saudade ah, muita saudade. Todos estes pensamentos da despedida me levarem de volta a única coisa que não sai da cabeça, você. Hoje a saudade só vai crescendo, tomando um lugar maior aqui dentro  e estou com tanto medo dela virar a saudade que machuca, que te deixa triste. Aqueles momentos que me fazem ter saudade foram momentos tão maravilhosos que merecem ser lembrados com apenas um sorriso no rosto e não com uma lagrima teimosa da saudade que insiste em aparecer. Lembrei-me da nossa despedida, após eu falar um “eu te amo” com toda a vontade que sempre guardei aqui dentro, me vi tendo que te deixar mais uma vez, tendo que te deixar ir embora. A única coisa que consegui falar foi um “te cuida precioso” com os olhos cheio de lagrima mas com a vontade de falar na verdade “Deixa eu cuidar de você ou melhor vem cuidar de mim, vem fazer a saudade nunca mais aparecer”. Acho que de um jeito torto, você conseguiu entender o recado que dei sobre as entrelinhas. Pois todos aqueles poucos segundos valeram a vida e ainda fazem valer. E todo momento em que a saudade cisma em aparecer é só lembrar de você, do seu sorriso, daqueles 60 segundos ao seu lado, que ela vai embora nem que seja só por aquele dia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário