sexta-feira, 23 de março de 2012


Sortuda. Assim que me denomino por ter te encontrado. Você é aquela pessoa que encontramos uma em um milhão. De certa forma, ou melhor, de todas, me sinto mais tranquila desde o dia que te conheci. Desde o inicio você sempre me ajudando e eu sempre anotando na minha agenda, para nunca esquecer de nenhuma palavra que você me falava, ou melhor, escrevia. Com o passar do tempo, você foi passando de amiga para uma verdadeira mãe. Uma mãe que sempre protege a filha do mundo assustador lá fora, que cuida, que escuta, que da conselhos e principalmente aquela mãe que ama. Não sei se hoje estaria aqui, deste jeito (firme e forte) se não tivesse você. Cada vitória, cada conquista - por trás de tudo  - tinha um nome que sempre me apoiava "Paola".
Quando pedi a Deus que ele enviasse alguém pra me proteger, não imaginava que ele iria mandar o seu melhor anjo. Com você me sinto tranquila, acompanha e iluminada sempre, apesar dos quilômetros de distancia que nos separa.
Pessoa especial, com suas opiniões formadas, sensível, que sempre esta ali pra te apoiar em tudo. Menina-mulher que me fez conhecer o verdadeiro significado da amizade a distancia. Acho que poderia ficar horas aqui falando da sua importância pra mim ou o quanto eu te amo, mais seria tudo em vão, pois  sentimentos tão grandes como estes não podem ser descritos(...)

Um sentimento natural que acontece com razão é Deus quem escolhe quem vai se dar bem. A caminhada é igual seguindo a mesma direção pensando juntos nós vamos além. Lágrimas na vitória sempre na derrota ou glória é luz na escuridão somos um só coração sempre
vivo na memória faz parte da minha história nada vai nos separar. A amizade é tudo !É se dar sem esperar nada em troca dessa união é ter alguém pra contar na indecisão! Nunca se desesperar sempre ali pra estender a mão maior valor não há! É feito irmão! “

Te amo mãe adotiva. E te quero comigo, sempre!


Um comentário:

  1. Eu olho pra essa foto, lembro que a razão de te ter na minha vida é a que sorri do meu lado nela e eu juro que chega a me dar vontade de chorar. E ai eu leio esse post e me deparo com a amizade que conquistei, lembro da pessoa maravilhosa que hoje eu posso cuidar, proteger, guiar e segurar a mão sempre. Mãe tem dessas coisas, não tem? de querer levar o filho pra sempre bem ali, no alcance dos seus olhos e eu não deixo de ser assim. Nossa relação me faz um bem que eu não consigo explicar, te vejo em mim e me vejo em ti, te vejo conquistando muita coisa e me vejo sempre preocupada em te ver sorrir. A vida foi muito boa comigo em colocar alguém tão especial no meu caminho e hoje eu queria te agradecer por me fazer sentir assim, por sempre ter um palavra de carinho pra me dizer, por estar sempre disposta a me fazer sorrir. Ele te colocou aqui mas tu aceitou e me mostrou que seria melhor que tu permanecesse do meu lado e na minha vida. Obrigada por exatamente tudo o que tu sabe e o que tu nem imagina que significa pra mim. Te amo, te amo, te amo, te amo, MUITO. Xodózinho, pequena-protegida. E fica comigo pra sempre tá? lendo essas palavras aqui eu só tenho ainda mais certeza que é isso que eu quero.

    ResponderExcluir