domingo, 18 de março de 2012


Fã, uma palavra tão pequena mais com tantos significados. Confesso, que teria me arrependido se não fosse uma. De todos os sentimentos que já senti  este é o mais bonito sem sombras de duvidas. Uma escolha sem volta, um único caminho, o caminho de fazer o seu ídolo feliz. Um caminho maravilhoso mais com muitas dificuldades também. Ser fã não é pra qualquer um. Você tem que aguentar firme e forte vários obstáculos, tudo para ver quem você ama realmente feliz. Desde o momento em que você se torna fã, o sonho do seu ídolos automaticamente se torna o seu. Pra mim particularmente foi uma surpresa ter me tornado uma. Tinha medo no inicio deste sentimento tão avassalador, mas chegou um dia que me entreguei totalmente a ele sem medo, e isto sim foi uma das melhores atitudes que já tomei. Um sentimento que não vem com bula como um remédio, ou com alguma instrução como um brinquedo, é algo novo que só amando para poder realmente sentir. Já perdi a conta de quantas madrugadas já passei votando, de quantas vezes já liguei para as rádios pedindo a musica deles, de quantas pessoas tive que enfrentar sem medo , enfim de quantas coisas já fiz só para no depois ver apenas quatro sorrisos verdadeiros. São estes quatro sorrisos, destes meninos maravilhosos que me fazem seguir sempre em frente, sempre com vontade de ir mais além, tudo por eles. E na verdade nunca vou conseguir mostrar o quanto sou feliz, realizada e agradecida a eles por  terem me ensinado a ser esta fã que sou hoje, por eles -por mais que indiretamente- terem me ensinado um dos melhores amores que se existe neste mundo : o amor de fã. Aquele amor forte, capaz de tudo, capaz de fazer coisas inimagináveis ate então, tudo para ver seu ídolo, seu príncipe,  seu joia rara ,feliz e realizado do jeito que ele realmente merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário