sexta-feira, 2 de março de 2012




Estou tentando a dias achar um nome ou melhor um apelido para você. Não queria algo que todos já conhecem , nem nenhum nome “exótico” que todos fossem rir na hora que falasse. Queria algo como você, simples mais marcante. E de repente me veio à cabeça “joia rara” e vi que era todo o que eu procurava. “Joia” é algo precioso, algo de valor, que muitos tem o medo de perder que querem sempre “perto deles” , a joia do valor material é guardada nos bancos e em cofres e a minha joia que é você eu guardo no meu coração a sete chaves. E “raro” , raro é uma coisa única, e é isso que você é, único. Com o seu jeitinho consegue conquistar o mundo se quiser, este seu jeito especial, seu jeito encantador e apaixonante, este teu jeito raro. E é por isso que te chamo com todas as certezas que pode haver neste mundo de minha “joia rara”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário