quarta-feira, 7 de março de 2012


E com os olhos cheios de lagrimas que tento escrever este texto. Que saudade de você joia rara. Que saudade daquele dia e das sensações que você me fez sentir. Aquele show me fez fazer coisas que eu não imaginava que algum dia eu poderia fazer, mais que fiz por você. Hoje com um mês se passando posso ver que este dia tão especial não começou no dia oito de fevereiro e sim no dia quatro de janeiro. “ (...) Não sabia se seria capaz de cair outra vez e me levantar, será que era verdade que ele finalmente voltaria? Será que seria desta vez? Não resisti e liguei para a Coca-Cola e confesso, foi  a melhor ligação que já fiz ate hoje. Lembro-me de ter que me cadastrar e esperar  a moça olhar todas as coisas, e estes foram os minutos mais longo de toda a minha vida. Depois de 15 minutos ela me deu a noticia “ Sim haverá Restart em BH” . Esta noticia para mim soou como sinos de belos anjos anunciando a sua chegada. Achava que enfim as coisas iriam dar certo para o meu lado, que depois de tanto luta enfim poderia te ver. Infelizmente estava enganada. A luta que eu precisaria ser forte mesmo, estava apenas começando. Na mesma hora que ouvi a noticia do show, liguei para mãe na esperança que ela também vibrasse comigo e que falaria “Dessa vez, vai dar tudo certo e você vai sim abraçar ele”. Mas foi totalmente o contrario. Ela apenas me perguntou “ Que bom. E o que a gente tem haver com isto?”. Nesta hora senti que não seria  tão fácil assim, mais continuei feliz pois ele iria realmente voltar e eu de alguma forma iria velo.  Já que não iria ter ajuda dos meus pais, resolvi que iria sim arrumar aquelas 30 tampinhas de Coca-Cola custe, o que custasse! E assim se fez. Procurei, comprei e sai na rua pedindo todos que eu via tomando. Alguns davam com um sorriso no rosto por achar bonito eu acreditar neste meu sonho, outros me chamavam de doida e maluca e alguns falavam que não iria conseguir. E assim foi indo, os dias se passando e eu continuando pedindo para as pessoas, continuando indo atrás pois nada iria ser tão fácil. Enfim consegui as 30 tampinhas de Coca-Cola e mais uma vez achei que as coisas iriam sim entrar nos eixos e que sim iria dar certo, mas outra vez estava enganada. Eu dependia dos meus pais para que eles deixassem eu ir para este show, eu poderia fazer de tudo, ter conseguido o ingresso, já ter o dinheiro para um possível camarim que iria comprar, mas o mais importante eu não tinha que era a compreensão deles. Não teve coisa mais difícil que todo dia acordar e ouvir um não, ou um você não vai. Era estanho pois quem deveria me apoiar, não estava fazendo isso e sim pelo contrario. Doeu, só Deus sabe como que doeu aqueles dias de insegurança, de choros com medos de não conseguir. Me senti realmente fraca, cansada de só tacarem pedra. Mais no meio deste meu caminho haviam pessoas maravilhosas que me ajudaram com estas pedras  e que foram construindo aos poucos um castelo com elas. Levantei minha cabeça, limpei meu choro e fui mais uma vez para a luta, não iria ter chegado tão longe para parar assim, não seria desta vez que me venceriam. Ate no dia sete, véspera do show não sabia a hora que iria sair de casa, e era isso que me dava mais agonia. Pensar que iria falhar mais uma vez, que não iria conseguir outra vez. Me tranquei no quarto ao ouvir que iria apenas as 17 horas, na hora que os portões iram se abrir. Esta noticia foi como ver meu mundo desabando sem eu poder fazer absolutamente NADA. Pois era a vontade dos pais e não teria como não “cumpri-las” pois nem de Belo Horizonte eu era. Depois de 2 horas chorando, minha mãe bate na porta do meu quarto, me perguntando que horas que queria ir, e sem sombra de duvidas respondi “Quando o primeiro ônibus sair daqui para lá”. E para a minha surpresa ela tinha deixado, não sei como, mais não quis nem saber. Pra que complicar quando tudo estava dando certo? E assim foi feito. 5 horas da manhã entrei no ônibus e com a certeza que enfim seria aquele dia que meu sonho seria realizado (....) “. E resumindo, foi assim em que tudo se aconteceu. As vezes olho para trás e realmente não acredito que fui capaz de fazer isto e outra coisas. Mais eu tinha apenas uma certeza, que pelo seu abraço valeria a pena. Que todos os meus choros de tristezas, seriam recompensados pelo seu sorriso.. E quando finalmente senti o seu abraço, todos os problemas lá fora sumiram... Tudo se voltou em apenas eu, você e seu abraço que naqueles pequenos segundos se transformaram em meu mais lindo porto seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário