segunda-feira, 2 de abril de 2012


Neste final de semana comecei a sentir falta de ar, o orgulho tomou completamente meu corpo. Sabia que iria ser dias de grandes emoções, mais não imaginava tantas. Muitos dizem que os dias que antecipam algum dia especial pra agente demoram a chegar, e foi isso que aconteceu. Mas uma coisa me deixava tranquila : Enquanto eu brigava com o relógio para ver se as horas passavam, vocês estavam lá em LA, realizando mais um dos seus grandes sonhos e aí sim, queria que cada segundo seus lá, demorasse o máximo possível para que vocês, pudessem guardar toda aquela sensação na memoria, virando lembranças maravilhosas.

 Enfim ,sábado chegou. Acordei cedo, com o “coração na mão”. Arrepios, nervosismos e ansiedade nunca estiveram tão presentes assim na minha vida, igual a este dia. Já sabia, que vocês iriam levar, mas nada melhor que a confirmação. Na hora que ouvi, ou melhor, vi falar:  “Restart foram os ganhadores do KCA” uma mistura linda de sentimentos se abrigou em mim. Alegria por saber que fiz parte deste sonho e orgulho por vocês terem chegado a onde chegaram. Apenas sentimentos bons e a certeza que fiz a escolha certa, tomaram o meu corpo inteiro. Fui dormir com o maior sorriso do mundo no meu rosto e acordei com o mesmo, só que maior. Começou a passar “tudo é possível”, e o que me fez ter mais e mais orgulho. Sabia que ia chorar vendo-o. Sabe aqueles programas que te marcam? Esse com certeza foi um deles. Na hora da homenagem, me emocionava com cada palavra que seus familiares e amigos diziam. Desde o seu sobrinho Pedro, falando ”Meu tio viaja muito, ai fica difícil da gente brincar”, ate ao Tio Mauro falando “ Cara, fica morando na minha casa, não vai embora não, você vai fazer muita falta pra mim” pro Pedrinho. Como não se encantar mais? Como não se apaixonar?  Impossível. Foi também este programa que me fez fazer voltar ao passado, pra ser mais clara em 2009 e ver de onde tudo começou e ver aonde os vocês chegaram. É como a própria Ana disse “Os nenéns de dois anos atrás, viraram homens”. E uma das melhores coisas é saber, que fiz parte desta evolução, que acompanhei esta evolução bem de perto, que me apaixonei com cada detalhe que vocês foram adquirindo durante esta “evolução”. E também acompanhei a evolução do meu orgulho e do meu amor... Que ah, estes a cada segundo só crescem mais um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário