sábado, 7 de abril de 2012



Antes de fevereiro, pra ser mais clara, antes do dia oito de fevereiro eu escutava a musica “Eu Sei” do Fresno e cada trecho daquela musica se encaixava perfeitamente em tudo o que estava sentindo : “Às vezes fico com saudade, de momentos que eu ainda não vivi. Às vezes peco na vontade,de sentimentos que eu ainda não senti.” . Tinha saudade de você e do seu abraço sem ao menos ter sentindo ele ou ter te tocado. E naquela época, eu chorava toda noite pela saudade, e hoje o “filme” se repete. Mais agora com grandes e importantes mudanças... Enfim no dia oito, pude realizar o grande sonho e enfim te abracei. E foi tudo como eu, esperava só que com grandes dozes de surpresas e todas maravilhosas. Mais como é de lei da vida, um dia tudo passa, e hoje faz dois meses que tudo isso se tornou real. Para as outras pessoas foram apenas 60 dias que se passaram, mais pra mim esta sendo como uma eternidade. Cada segundo que sinto que não tenho mais meu abraço é como se meu coração fosse rachando e fosse se quebrando aos poucos e dando lugar pra saudade entrar com força e machucar, e depois fazer aquele estrago que ela sempre faz. Hoje eu sinto saudades de momentos que eu vivi, e de sentimentos que eu experimentei e tudo isso foi com você ou por você. Saudades daquele momento, daquele show, da vibe, das pessoas que por você eu conheci e saudades dos sentimentos que apareceram na hora que eu senti seus braços em minha volta.
Você no mesmo tempo que chegou conseguiu no mesmo instante arrancar o sorriso mais bonito que já dera na minha vida, mas também levou ele com você. E agora sinto falta, daquele sorriso que só consigo dar com sua presença, do meu coração que ficou contigo, e do meu porto seguro que é você.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário