domingo, 22 de abril de 2012




Como o tempo anda passando rapido... Veja só, hoje esta fazendo onze meses do meu primeiro show, do meu primeiro e único Happy Rock Sunday. Quantas coisas mudaram desde então, mais o sentimento continua o mesmo. Todas as coisas que aconteceram naquele dia lembro como se fosse ontem, como se não tivesse passado nem meia hora desde o acontecido. Não foi nesse show que consegui o tão sonhado abraço, e confesso isso  me fez ficar muito triste. Mais hoje eu posso ver, que Deus só estava preparando para que esse sonho quando fosse acontecer, fosse maravilhoso. Cada sensação na fila, risos, choros, ansiedade e aquele medo ( bem bobo a olho de algumas pessoas) de será que eles existem mesmo? Ou será que tudo isso não passa de mais um sonho, que irei acordar a qualquer momento?!
Foi eu entrar no Chevrollet Hall pra sentir aquela vibe, e aquela sensação que um sonho seria realizado. Não me aguentava em mim, era muita emoção para pouca Nayara. Ver aqueles quatros garotos que eram e são ate hoje o motivo da minha alegria, ali em cima do pouco, a poucos metros de mim, foi muito para mim e desabei a chorar, mais foi um choro de realização, felicidade, choro de encantamento. Me senti uma Cinderela, ao ver seu príncipe... Mais igual a Cinderela, uma hora o que era bom acaba e temos que voltar para o normal da nossa vida. Comigo foi diferente que a Cinderela, e o encanto não ficou ate as 00:00, acabou antes... Ah, como eu queria que aquela magia do show fosse eterna, que a qualquer momento em que quisesse voltaria a sentir ela, e sempre reviver aqueles instantes.... Mais de algum jeito ( torto) sei que posso reviver esses momentos. Esses quatro garotos são tão maravilhosos que me fizeram ficar com as melhores lembranças do mundo daquele dia.. E quando a saudade vem, como agora, é só correr pra elas, fechar os olhos e me sentir outra vez vivendo aquele dia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário