sexta-feira, 13 de abril de 2012

HappyBDayPedroLanza (L)





Estou a horas, ou melhor a dias tentando escrever este texto pra você e não saiu nada, e daqui a pouco já são 00:00 e eu ainda estarei a procura das palavras certas para usar... Estou tendo a sorte de estar aqui te desejando parabéns pela terceira vez, e ah quantas coisas mudaram desde então. Aquele “moleque” hoje já é um homem. Um homem incrível, e com a capacidade de sempre surpreender a todos e em todos os instantes. E isso é uma das coisas que mais me encanta em você; Quando  esperamos algo, vem você e faz algo totalmente diferente e inusitado. Muitas vezes brinco que você consegue despertar em mim os mais variados sentimentos no mesmo minuto, mais no fundo eu sei que isso é a pura verdade. O meu amor por ti a cada segundo só aumenta, mais é só você fazer alguma coisa de errado, pra uma raiva vir e a vontade de te xingar todo, aparecer também, mas nesse mesmo minuto dá vontade de sentar contigo num canto e explicar que aquilo esta errado, e te mostrar o que é o certo pra você fazer; igual como se faz com uma criança de 6 anos. Mais isso é você. O que seria o Pedrinho sem seu jeito crianção, com seu jeito “Peter-Pan”. Você vai ser pra sempre uma eterna criança. Aquela criança brincalhona que sempre esta com um sorriso no rosto para  deixar a outra pessoa feliz, aquela criança que faz as coisas sem pensar no depois, que age pelo coração, mais que depois consegue consertar tudo com o seu jeitinho. Aquela criança que aonde passa, todos param para olhar e admirar -admirar sua travessura ou admirar aquela “obra de arte” que você fez, e que poucos conseguem fazer com tão pouco tempo de vida.- Enfim... Parabens Pedrinho, que você consiga realizar todos os seus sonhos, e tudo aquilo que você quer, pois você merece. Que apesar de tudo, você sempre use o seu  coração ao em vez da razão, as vezes pode não ser o certo, mais vai ser sempre o que você vai estar querendo e sentindo naquele momento. Muito juízo, lembre sempre, destas milhões de fãs que querem apenas o seu bem, o seu melhor pois “quem ama, cuida.”. Muita paz, saudade, amor, dinheiro, amigos todas as melhores coisas deste mundo..... Te amo tanto,homem-menino-criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário