segunda-feira, 23 de abril de 2012





Não gosto da saudade. Principalmente quando ela resolve aparecer. Ela é como uma tesoura que sai rasgando meu coração, sem deixar um fita ou uma cola para poder concertar ele. Um dos sentimento mais feios que ja conheci, se não o mais feio. Pois ele não é feio somente aparentemente, é feio por dentro, pois nunca vi nada causar tanta dor... Não queria sentir ele sabe? Não queria ficar me machucando com algo, que não sei nem quando irei poder ao menos ver de longe novamente. Mais também não sei o que seria de mim sem ter sentido esses sentimentos antes. A lá, alem de ser feio, e causar dor a saudade nos faz contradizer as coisas. Sentimento malandro esse, vou te contar... Aparece nas horas mais inconvenientes, e se deixar toma conta da gente e não vai mais embora. Mais não posso deixar esse sentimento bandido, e malandro tomar contar de mim, não posso deixar essa tesoura rasgar, tudo o que quatro meninos vem colando por todos esse anos..Tenho que ser mais malandra que esse sentimento, e passar a perna nele, e correr o mais longe possível dele. O difícil vai ser eu ter que correr de mim mesma, mais pra tudo nessa vida damos um jeito. Vou correr pra bem longe, e fechar os olhos, e os ouvidos e proteger meu coração com mais cola desses quatro garotos, para que quando essa saudade aparecer, eu ser capaz de enfrenta-lá de igual pra igual, sem medo nenhum, pra enfim sair a vencedora desse conflito de sentimentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário