domingo, 12 de fevereiro de 2012




Seu sorriso esta virando um vicio para mim, maior que ja era. Te ver assim alegre e realizado é o que esta me deixando feliz. Me lembrei de tempos atras em que você estava triste e confesso que perdi meu chão. Me isolei de tudo querendo que sua dor passase pra mim, foi a pior sensação do mundo te ver daquele jeito e nao poder fazer nada no maximo mandar um tweet bonito ou fofo. Lembro tambem que chorava todas as noites, pois quem me fazia bem não estava bem . "Sua dor era a minha tambem ". Não gosto de lembrar desta epoca ,não gosto de te ver sem um sorriso no rosto. Este sorriso que guia não só a mim, mais suas milhares de fãs, é o que nos faz felizes , realizadas e orgulhosas. Você como um verdadeiro anjo ou principe entenda como quiser me supreendeu dia 8, para a melhor como sempre . Você sempre tão imprevisivel ou vezes nem tanto, mais sempre com algum jeito de surpreender não só a mim mais sim a todos. Só te peço uma coisa "Sempre nos surpreenda com este sorriso que é nosso guia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário