quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012






Hoje deitei na minha cama e fiquei observando o sol se por... Cochilei e quando acordei já era noite, e lá tinha apenas duas estrelas no céu. Duas estrelas maravilhosas, duas estrelas lindas, confesso as mais bonitas que vi na minha vida e não podia pensar em outra coisa sem ser você. Pois você é minha estrela, a luz mais bonita do meu céu, a luz do meu caminho, a pessoa mais bonita que já vi (em todos os sentidos). Mais estas duas estrelas tinham apenas um defeito. Elas estavam separadas, como sempre a distancia atrapalhando. Não tive como outra vez não pensar em você, e cheguei a dedução que esta estrela poderia ser agente. Sim agente. Você lindo, brilhando conquistando todos com seu brilho e eu lá do outro lado brilhando por apenas te ver, querendo que esta distancia não existisse para que agente finalmente pudesse se encontrar . Finalmente a sete dias atrás nossas estrelas se encontraram , e foi isso que me fez brilhar. Mas a cada noite ,é como se agente se distanciasse mais e mais . Sete dias que nossas estrelas não se encontram, sete dias que minha estrela não é feliz, sete dias que minha estrela não brilha ao seu lado .E a única coisa que queria era que esta saudade sumisse, que tudo que me impede de ver você não existisse para que finalmente nossas estrelas se encontrem de novo, me fazendo brilhar só por estar ao seu lado .

Um comentário:

  1. Que coisa mais linnnnnnnnnnnnnda esse texto bebê, sério!

    Ando tão feliz em entrar aqui e ler esse textos, sentindo que teu sentimento tá a cada dia mais forte e mais puro. E não deixa a saudade ou a falta que ele faz te sufocarem tá? pouco tempo se passou e eu tenho certeza que tudo o que ele -e eu- queremos, é que tu esteja sempre sorrindo. Te amo!

    ResponderExcluir