domingo, 26 de fevereiro de 2012







(Se quiser, coloque pra tocar http://www.kboing.com.br/nx-zero/1-49397/ . Estava escutando esta musica quando criei o fã clube a um anos atrás)

Confesso não sei por onde começar este texto pois, não é qualquer texto e sim o texto de um ano de fã clube. É estranho pensar onde tudo começou, sinto que se passaram quinze anos durante este tempo e na verdade se passaram apenas um. Mais é como falam” o que vale é o que te faz crescer”, e crescer foi a coisa que mais fiz desde que criei o desabafo. Foram tantas quedas, tantos obstáculos que pensei que não fosse aguentar ...  Igual quando a saudade vinha com força e eu ficava madrugadas chorando procurando  forças para levantar, ou quando tive que me afastar daqui obrigada e não quis contar a ninguém e por isso muitos me julgavam, foram tantas coisas que poderia ficar a noite toda aqui escrevendo, mais o importante foi que com cada um desses obstáculos eu pude crescer, pude aprender, e tenho orgulho de falar” aprendi caído SIM e hoje sou muito mais forte por isso”. É igual falam “ Se me derrubarem 7 vezes eu levanto 8” . Mais graças a Deus esta trajetória não foi só tristeza pelo contrario, fui tão iluminada que os momentos bons foram maiores. Cada alegria, cada momento que vai ficar pra sempre guardado no meu coração. O primeiro e único RT do Thomas, o primeiro e único reply do Pedro e o comentário no fotolog. Tudo isso fez valer cada segundo difícil, sem contar que não foram só estes momentos bons, foram cada risada, cada madrugada votando , cada pessoa que eu conhecia, cada pessoa que me fez acreditar a chegar ate aqui. E não podia deixar de agradecer ( vou mandar o link do texto pra não esquecer de alguém). Obrigada menina(o) maravilhosa(o) que me ajudou, que esteve comigo, que me deu algum conselho por mais que tenha sido bobo ( na sua maneira de ver ) me ajudou e muito, se estou hoje aqui fazendo este texto foi porque você esteve comigo no meu lado, apoiando e isso foi muito importante pra mim, você não faz ideia. Obrigada por ser assim tão importante e hoje posso te chamar de meu anjo sem nenhuma duvidas. Também quero agradecer a você, mesmo que nunca tenha conversado  comigo pois você participa deste sonho que como todo mês eu digo a cada dia se torna mais real. Obrigado por serem assim maravilhosos e por terem se tornado minha segunda família, por terem feito aqui se tornar meu porto seguro, meu refugio. E que venham mais e mais anos!

Um comentário:

  1. Me sinto feliz em fazer parte disso tudo, em poder estar presente em muitos momentos (pelo menos os que tu mais precisava) nesse um ano. Cuido de ti, te protejo, te ajudo, faço das minhas capacidades as maiores do mundo só pra poder te ver feliz. Tu sabe muito bem a mãe que sou quase sempre e te peguei pra mim como uma criança que eu sinto necessidade de segurar a mão e ajudar a trilhar um caminho. Me orgulho de ti, de onde tu é capaz de chegar mesmo com todas as dificuldades. Ver vocês sorrindo um do lado do outro, ver que ele te deixou cheio de lembranças maravilhosas me faz querer continuar nessa história pra sempre, fazendo parte de tudo em grande escala. Parabéns por esse um ano, e não só por conseguir administrar um fã clube, mas por sempre passar por cima das dificuldades, por fazer do teu amor maior que todo o resto. Parabéns por cada vitória, tenho certeza que tu ainda vai chegar muito mais longe. Tô contigo sempre e só tenho coisas boas pra te desejar, desde os sorrisos mais largos do mundo, desde as amizades mais verdadeiras, até os shows mais fantásticos e o abraço mais apertado do mundo um milhão de vezes. Parabéns, parabéns, parabéns, um ano não é pra qualquer um. Te amo ♥

    ResponderExcluir