quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

00:00



Doi tudo, 20 horas na fila debaixo do sol, e 4 horas em pé na grade sendo esmagada. Para alguns loucura, para mim apenas mais um jeito para tentar de te ter perto de mim. Me pego pensando em ontem, e de como tudo foi maravilhoso, de como você é maravilhoso e involuntariamente um sorriso apareceu em meu rosto. E assim passei o dia, rindo por tudo e pra todos é uma felicidade que tive a sorte de ter conhecido quarta-feira, e esta felicidade é feita por você. Você veio e assim trouxe junto contigo um dos sorrisos mais lindos que já vi em toda minha vida e assim me proporcionou o meu sorriso mais lindo que já dei. É como eu disse mais cedo "A cada segundo que passa, tenho a certeza que você foi um anjo que Deus colocou no mundo para salvar a todos" E tive a sorte de ser premiada por ser "iluminada" por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário