terça-feira, 14 de fevereiro de 2012




Estava lendo alguns textos do Caio Fernando de Abreu meu escritor favorito e como sempre em cada palavra bonita lá estava você, mais uma vez. É algo mais forte, maior que tudo que ja vivi, ou que ja me ousei a experimentar. O tempo passa, muitas coisas mudam,algumas se vão e outras ficam nem que sejam em apenas lembranças. É bem como é o nome do blog " O tempo passa mais nao apagou " e pra completar vem "o sentimento" - que nao coube no nome do blog -. E esta pequena frase, ou nome do blog ou trecho de musica defina como quiser, resume tudo e mais um pouco. A cada segundo que passa tenho mais a confimação disso. Podem se passar anos , muitas coisas podem vir - e vão vir- mais o sentimento continuará o mesmo , intacto .Talvez daqui a um tempo eu guarde este sentimento só pra mim, pois muitas pessoas nao entenderam ele, mais nada me fará mudar o que eu sinto por você. É algo maior e mais forte que tudo, é algo eterno, é o amor .

Um comentário: