quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012



E como um anjo você me apareceu. Acredita que você foi a unica pessoa da fila que não fiquei com vergonha e que fiquei gritando? Acho que a vergonha sumiu pois a vontade de te abraçar era maior. Foi uma sensação terrivel ver você com uma carinha triste falando que não ia ver o Perdro e juro, deu vontade de te bater por ter ficado "desacreditada". Quando saimos pra pedir dinheiro não sabia se ia dar certo, queria apenas te ajudar... E assim o dia passou e você enfim consegiu o dinheiro e enfim conseguiu ver o Pedro. Não teve sensação melhor que sair da camarim e te ver lá na fila ansiosa pra ver ele também. Enfim Carol já te disse mais repito, amei muito te conhecer m obrigada porter me aturado quarta, e por ter me enchido de abraços, vai ficar guardado pra SEMPRE!! Te amo muito, cabeça (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário