segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012




Fechei os olhos e o flashback deste ano passou em minha cabeça, onde tudo começou, quando foi mais difícil, o show do dia 8, tudo. Incrível a forma que mesmo você estando longe você que é a pessoa que mais me da mais força pra continuar aqui, continuar nesta luta  todos os dias. Hoje a noite deitei na cama e lembrei das madrugadas de choros -e que foram muitas- e que era só pensar em você, em que você precisava de alguma forma de mim que eu tentava ficar melhor. Lembrei também das loucuras que fiz pra te ver e que enfim uma delas dia oito deu certo e você foi maravilhoso como eu sempre sonhei, me abraçou e fez tudo valer a pena, e naqueles pequenos segundos o seu abraço se tornou o meu porto seguro, o melhor lugar onde se pode estar. E é deste porto seguro que sinto falta, e é por este porto seguro que vou continuar lutando por muito e muitos anos, pois ele sempre vai valer a pena e isso tudo só tem um motivo, e este motivo é você e sempre vai ser.

Um comentário:

  1. Já te dei parabéns hoje, mas quero deixar registrado aqui também... PARABÉNS PELO 1 ANO DE FÃ CLUBE! Até que enfim chegou, hein?! Espero que o tempo passe, e nada mude. Espero te ver em mais shows, ver que você conseguiu abraçar o Pedro de novo, poder assistir de perto suas vitórias, e cada conquista sua. Fica com o Pedro pra sempre, tá? Ele merece pessoas assim ao lado dele, como você.

    ResponderExcluir