segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012







Me peguei vendo o Luau MTV outra vez, nessa madrugada. E assim que você falou “ E essa agente canta com vontade de amar de novo” e começou a cantar o que eu quis, eu olhei pra janela e vi aquelas duas estrelas da semana passada. Lembra-se delas? Tão bonitas mais tão distantes. E fiquei reparando-as por um bom tempo e percebi que uma estava brilhando mais que a outra e depois de alguns minutos a outra começou a brilhar na mesma intensidade. E acho que com agente é a mesma coisa, tudo que acontece em você se reflete de alguma maneira em mim, e agora eu estou te vendo sorrir -por mais que seja de longe ou pela tv como preferir- mas estou vendo o seu sorriso... E já que deu pra imaginar o que estou fazendo agora ne? Sim estou sorrindo, pois o seu sorriso refletiu em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário