sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Me peguei ouvindo "Lembranças" e meus pensamentos voltaram mais umas vez para o dia 8. Deve ter sido a parte que mais chorei no show, é como o proprio trecho da musica fala: "E são lembranças que o tempo não pode mudar" "Mesmo longe é com você que eu quero estar" e "Mais uma noite só , mais uma noite". A cada trecho desta musica que foi cantada era como se meu coração se preparasse para ser quebrado quando a musica ou melhor quando o show acabasse. O meu coração depois de anos "quebrado" ficou "inteiro" desde "Happy Rock Sunday" quando a primeira musica foi tocada. E a partir desse momento ele sabia que quando o show acabasse, ele tambem iria se "acabar" novamente. Queria apenas mais um segundo, queria apenas mais uma musica, queria apenas mais você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário