quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


O melhor show da minha vida. E enfim ocorreu o meu tão sonhado e esperado abraço. O seu cheiro, o seu sorriso, ainda não sairam de mim. No show você maravilhoso, com a blusa da sua cor favorita, cantando sorrindo, e eu lá na grade podendo ver isso tudo de pertinho. Quando você olhava na direção que estava, e olhava pra mim tenho a certeza que de alguma forma você conseguia entender o amor  que estava guardado a tanto tempo dentro de mim, querendo te mostrar ele. Em "levo comigo", quando o Pedrinho falou "Esta aqui, foi a que levou a gente a estar aqui " gritei "EU TE AMO PEDRO LUCAS" e como estavam todos a espera da musica, todos estavam meio calados e deu para ouvir o meu grito e você também ouviu, e assim abriu um sorriso. E quando percebi que você estava sorrindo, para a direção em que eu estava, apontei pro meu coração e falei  "Ele só bate por ti". A musica começou e quando você cantou "ele só bate por ti" apontou para mim ou melhor aonde estava. Aquele foi o momento mais lindo do show e um dos mais lindos da minha vida. Em um pequeno gesto você fez tudo valer a pena, como sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário