sábado, 25 de fevereiro de 2012




Quero cuidar de você.  Falar que esta tudo bem, que você não precisa ter medo que logo tudo isso vai passar. “Tudo isso” que eu ainda não sei o que é, mas que vou ate o infinito para descobrir, para depois achar uma solução só para te ver bem. Queria sair daqui e ir correndo ai pra onde quer que você esteja fazer um cafuné nesse seu cabelo preto e perguntar o porquê disso, o porquê de você estar assim, e fazer de tudo para poder te ajudar. Se desse tirava todos estes seus pensamentos confusos e passaria pra mim, pelo menos assim eu estaria com os pensamentos confusos mais meu coração estaria tranquilo  pois eu saberia que quem  eu amo esta bem, realmente. Quero que seja só apenas uma crise de “paranoia” minha, que você esteja bem, que eu esteja me preocupando atoa. Mas como não tenho a confirmação de nada, só te peço fica bem,  é horrível pensar em te ver mal, pensar que quem me faz sorrir não esta feliz ou que esta distante. Você é minha vida não canso de repetir, tudo isso é por você e sempre vai ser, você é a razão de tudo, este sorriso é o motivo da minha alegria, e por favor que ele continue sendo. Te amo, se cuida, dorme bem e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário