domingo, 12 de fevereiro de 2012





Hoje deu vontade de escrever pra você. Pro meu pequeno grande principe. Algumas pessoas podem duvidar do meu amor por você, mais coitadas nao sabem nem da metade de tudo que esta aqui dentro, este amor que guardo muitas vezes só pra mim. Te amar, é complicado e ao mesmo tempo maravilhoso. Você faz despertar dentro de mim um amor digamos que de mãe, que quando tu faz alguma burrada da vontade de falar "Isso não pode Pedro Gabriel, é feio ", vontade de te proteger do mundo, ou melhor das coisas ruins que ele tem, e me esqueço que você é maior de idade e bem mais velho que eu. Mais ao mesmo tempo me sinto calma e tranquila pois sei a pessoa maravilhosa que você é, e que posso confiar. É uma mistura tão boa de sentimentos que só acontece com você. Me pergunto se é normal este sentimento, esta mistura. Enquanto não descubro deixo ele aqui só pra mim como sempre foi. Posso nao falar todos as horas ou todos os dias pois amor pra mim tem que ser demostrado e não falado , mas te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário