quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012





É possível sentir saudade de alguém tão rápido? A sete dias atrás uma hora destas já estava chorando pois enfim ia te ver. Enfim ia sentir a sensação do seu abraço, iria finalmente poder te conhecer e matar toda essa saudade que estava aqui dentro. Quando te vi a três passos de mim dentro daquele camarim, confesso esqueci tudo que tinha planejado te falar por todos estes anos. Só queria te abraçar ate meus braços não aguentarem mais. Sentia apenas a necessidade de te falar "eu te amo", pois apesar destas três palavras tão pequenas mais tão magicas estarem sendo usadas tão futilmente ainda significam muito, ou melhor, significam tudo. E foi isso que eu fiz, apesar de ter sido interrompida duas vezes de falar estas palavras magicas e especiais, enfim saiu "eu te amo". Tudo foi tão rápido mas foi tudo tão verdadeiro, significativo e que com certeza vou levar pro resto da vida. Deve ter sido dois minutos no máximo, mais são estes dois minutos que fizeram e que estão fazendo tudo valer a pena, são estes dois minutos que se tornaram as minhas lembranças mais bonitas ate agora, estes dois minutos ou cento e vinte segundos só valeram a pena porque eu estava com você , e hoje sem duvida daria tudo para que aquele momento voltasse para me fazer sentir a pessoa mais feliz deste mundo, só por estar ao seu lado.

Um comentário: