terça-feira, 14 de fevereiro de 2012





Precisava ser você. Algumas vezes não entendia o porquê de ser você ou o porquê de você ter sido o "escolhido". Achei que seria apenas mais um que com o passar do tempo me magoaria e me veria obrigada a te "largar”. Mais com você foi diferente, você desde sempre tinha um jeito especial, um jeito que conquistava a todos ao seu redor. Você com o passar do tempo foi me conquistando e fui me entregando, sabia que iria pegar um preço por isso mais por você valeria a pena, como tudo sempre valeu. O tempo foi se passando e o "preço" que teria pagar a primeira vista era fácil, era simples, esse "preço" era apenas te amar. Mais te amar foi e continua sendo uma das coisas mais difíceis que ja tive que enfrentar mais, também é aquela que mais vale a pena. Foram tantas noites de choros, de saudades, de "não" mais você me fazia continuar me fazia acreditar que tudo isso valeria a pena quando pudesse te abraçar ... E hoje posso dizer que valeu , valeu tudo , cada coisinha , cada não .Tudo contribuiu nem que seja um pouco para que aquele abraço se tornasse especial .Hoje eu já posso dizer com todas as certezas deste mundo que seu abraço é sim o melhor ,que seus braços são sim meu por seguro , meu grande refugio . Sei que para ter outro desse abraço demorará e que terei que lutar muito igual ou ate mais que antes , mais como sempre no final tudo valera a pena por você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário