segunda-feira, 21 de maio de 2012



Que vontade de chorar. Pode ser por causa do filme que estou assistindo que por sinal é muito triste mais tenho a certeza que é por outro motivo. E esse outro motivo, posso falar que é vocês. Amanhã, ou melhor, daqui a pouco irá fazer um ano do meu primeiro show, que senti pela primeira vez aquela magia. Enfim meia noite, agora já posso falar “um ano “. Lembro-me de como fosse ontem, cada sensação que senti naquele dia, foram coisas tão únicas. “Descobri sentimentos que nem sabia que existia durante aquele dia. Queria apenas ter a confirmação que vocês eram reais ( parece bobo ao ler isso, mais foi isso que senti). Mais tive a confirmação de muitas outras coisas. Depois daquelas horas na fila, pude colocar o pé dentro do Chevrolet Hall, corri para tentar pegar um lugar bom e perto de vocês e consegui. Cada minuto lá dentro a espera do início do show, era uma mistura de sentimentos que me invadia e que tomava conta de mim, era alegria, nervosismo, felicidade, frio na barriga... Quando finalmente, ouço gritos e mais gritos e desperto do mundo dos meus pensamentos e sentimentos e olho para cima e vejo vocês lá... A cada musica uma sensação, um sentimento, uma emoção, mais posso afirmar que foram as melhores sensações que este mundo já ouvir falar... “ Ah, que saudade que dá parar e olhar assim para trás, para ser mais clara a um ano atrás. Como é bom ver que aquele dia me rendeu tantas lembranças maravilhosas, que são parar ser levadas para sempre em minha vida, que poderei falar que aquele dia foi o que eu “descobri que todo aquele sonho era real”. E melhor e mais gratificante ainda é ver que o tempo passou e que o sentimento continuo o mesmo, só que maior e mais amadurecido. E olha que engraçado, no meio de tanta saudade, lembranças e nostalgia lembro-me também que daqui a sete dias será mais um dia desses... Que é para se viver intensamente e para ser levado para o resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário