segunda-feira, 21 de maio de 2012


O tempo esta passando tão rápido, que me perco nos acontecimentos. Parece que ainda estou presa ao show do dia oito e presa a aquelas lembranças que me fazer sentir tão bem e tão viva. Mas eu abro os olhos e vejo um mundo passar sobre meus olhos, e no meio desse mundo esta você... Você esta voltando, e dessa vez foi inesperado, mais isso não tirou o brilho da sua volta. Tentei de todas as formas me convencer, que daqui a alguns dias ( para ser mais clara oito), poderei ter a sensação de sentir o seu abraço, que poderei ver o seu sorriso novamente, que meu coração enfim poderá receber a cola que precisa para juntar todos os pedaços para ficar junto novamente, que enfim poderei sentir o seu abraço novamente, mais a ficha ainda não caiu e acho que não cairá tão cedo. Dizem que quando uma coisa é muito boa agente não acredita muito na hora... Pois bem, e é exatamente isso que esta acontecendo. Só estarei convencida quando estiver dentro do meu porto seguro que para outras pessoas tem outro nome : o seu abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário